Movilway se consolida como a maior empresa de recarga do Brasil

Transação permite crescimento ainda mais acelerado

Movilway, o principal provedor de soluções de recarga eletrônica para celulares pré-pagos, anuncia um importante passo em sua estratégia de crescimento com a assinatura de uma transação no Brasil. A companhia acaba de se transformar na maior companhia de recarga do país, com a soma de 85 mil novos pontos de venda em sua capilaridade.

Esta transação marca uma vitória significativa para a Movilway, já que solidifica ainda mais a posição da empresa como uma peça chave na indústria de recarga eletrônica na América Latina. O Mercado brasileiro é particularmente importante para a companhia, que é um dos maiores mercados de recarga de celulares pré-pagos e de crescimento mais acelerado do mundo. 

O CEO da Movilway, Augusto Dello Strologo, comentou sobre a transação dizendo: Estamos muito emocionados em anunciar esta importante conquista no Brasil. Com esta transação, estamos agregando um número significativo de pontos de venda à nossa rede, o que vai melhorar nossa capacidade de chegar a mais clientes na região.

A solução de recarga eletrônica da Movilway permite que os clientes recarreguem seus celulares pré-pagos de maneira rápida e fácil, utilizando uma variedade de canais, incluindo pontos de venda, vendas on-line e aplicativos. A companhia desenvolveu uma plataforma tecnológica própria que lhe permite processar milhões de transações a cada mês, com um alto nível de segurança e confiabilidade.

“Pensamos que todos deveriam ter acesso a soluções de recarga de celular acessíveis e confiáveis”, diz Kemen Azpirichaga, COO da Movilway. “Com esta nova negociação, estamos um passo mais próximos de conquistar o objetivo em nos convertermos no líder de solução de recarga de celular pré-pago na região”. 

O compromisso da Movilway com a inovação e com o serviço ao cliente o transformou no sócio de confiança das operadoras e dos distribuidores de celular em toda América Latina. As soluções da companhia estão desenhadas para ajudar as empresas de todos os tamanhos a aumentarem suas receitas e a chegarem a novos clientes, ao mesmo tempo em que oferecem aos consumidores a flexibilidade e a comodidade que necessitam para se manterem conectados.


Voltar