Red Digital agora é Movilway

A Movilway adquiriu na primeira semana de maio, a distribuidora peruana Red Digital (Redipesa), companhia líder em distribuição de recargas eletrônicas no país. 

Em decorrência desta aquisição, a empresa passa a operar com a nova marca “Movilway Peru” que alcançará mais de 120.000 pontos de venda a nível nacional, operando em mais de 1.650 distritos, através de uma força de vendas de 600 colaboradores.

“A Movilway adquiriu 60% da Red Digital em fevereiro de 2019, por meio de uma negociação que consolidou diversas distribuidoras locais, e cujo financiamento deu escala ao negócio e permitiu uma transformação que fez da Movilway Peru, antes detentora de apenas 10% do Market share de recargas eletrônicas, a empresa mais importante e com maior capilaridade do mercado peruano”, - relata Augusto Dello Strologo - CEO da Movilway.

Laura Paz Gastañaga foi nomeada a Gerente Geral da Red Digital, em sucessão a Gustavo Kanashiro, a quem agradecemos pelo legado construído. A executiva também assumirá a cadeira de Country Manager do Peru e será a responsável por consolidar a gestão da Red Digital e da Movilway Peru. Laura está na companhia há mais de 6 anos, e tem uma larga experiência em gestão. Seu maior desafio será manter a empresa à frente do mercado peruano, consolidando a Movilway em seu país e trabalhando em novas soluções e parcerias que garantam a evolução contínua do negócio.

Além dos aspectos empresarias, a ascensão de Laura traz à tona o empoderamento feminino que tanto nos orgulha, inspira e serve de exemplo para as futuras gerações.

Com a recente aquisição, o Grupo Movilway ratifica a sua posição como líder do mercado de distribuição de recargas eletrônicas na América Latina, tendo alcance a mais de 300.000 pontos de venda na região e com uma projeção para 2021 de mais de 50 milhões de transações, movimentando um mercado de mais de 15 milhões de usuários.


Voltar