Nomeação de Robinson Casagrande como Country Manager da Movilway no Brasil

Dando continuidade ao quanto divulgado no final de 2020, a companhia segue traçando estratégias e promovendo mudanças em sua estrutura que permitam o crescimento sustentável de seus negocios, bem como o alcance de seus objetivos de curto, médio e longo prazo. 

Dentro destas novas mudanças, temos a satisfação de comunicar que a partir do mês de Abril/21, Robinson Casagrande será o novo Presidente do Grupo Conekta, sucedendo a Rogerio Monteiro. 

Em razão deste movimento, Robinson assume a posição de Country Manager da Movilway no Brasil, consolidando a gestão da Movilway Sul e do Grupo Conekta, mantendo seu reporte a Kemen Azpirichaga, COO Movilway. 

Acreditamos que a atuação de Robinson como principal executivo da empresa no Brasil, em conjunto com a liderança global de Kemen, será o início de uma nova etapa de muito sucesso e prosperidade para a companhia.

Robinson será o líder de 600 pessoas, distribuídas em 7 estados brasileiros e com atuação em 12 DDDs. Desde que iniciou na Movilway, em 2016, Robinson participou da expansão dos negócios para os estados de Santa Catarina e do Paraná e acompanhou a inserção de novos produtos em nosso portfolio de serviços pré-pagos. Seguindo as diretrizes da estratégia global, seu maior desafio será trabalhar em novas soluções e parcerias que garantam a evolução contínua do negócio.

Agradecemos a Rogerio Monteiro por seu trabalho como Presidente das empresas do Grupo Conekta e pelo legado deixado para a companhia. Rogerio seguirá nos apoiando através do processo de transição de seu cargo ao novo successor, atuando no back-end da operação. 

Contamos o apoio de todos neste processo de transformação organizacional e desejamos muito sucesso à Equipe Movilway Brasil. 


Voltar